Cachoeira do Entorno da Geladeira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste lugar chega-se à parte de cima da cachoeira, antes ainda tem uma pequena queda, boa para refrescar-se e banhar-se. Esta cachoeira fica ao lado direito da sede da propriedade que dá acesso à famosa Cachoeira da Geladeira, por isso mesmo, talvez esta queda pode passar despercebida, entre tantas outras que existe nas proximidades. Este foi o primeiro registro que o PirambaMTB fez dela, é sempre estimulante conhecer novas cachoeiras, seja por baixo como por cima.

É um lugar bem tranquilo, de fácil acesso e com uma vista esplêndida do vale onde encontra-se diversas cachoeiras do complexo da Geladeira. Garça tem muitos picos com vistas belíssimas e cachoeiras exuberantes, isso é um prato cheio para quem gosta de pedal com boa dose de pirambeira, um incentivo e tanto para buscar novos lugares na região, pois além das dezenas de cachoeiras já registradas pela lente do Piramba, ainda existem dezenas de outros picos para conhecer em Garça.

Cada vez é mais difícil encontrar novas cachoeiras, mas isso não quer dizer que não existem, pelo contrário, elas estão lá e são muitas, cada uma com as suas dificuldades de acesso pelos mais variados motivos. A maioria a gente nem sonha que existe, o que evidencia um vasto mundo ao redor ainda para ser explorado, novas trilhas, novos picos, novas cachoeiras, o pedal nas pirambeiras garcenses não pode parar.

Rudi Arena

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s