Neste dia, mais uma etapa do Bike Park foi concluída, desta vez o Jump pediu passagem, é óbvio que em uma pista de mountain bike não poderia deixar de ter alguns saltos para divertir e dar uma carga de adrenalina na veia de quem pedala. Já são 02 locais para jump com bike, porém, ainda deve vir mais pela frente, inclusive falta preparar a trilha para chegar sem descer da bike até uma pequena cachoeira que existe bem próximo ao Bike Park.
Para testar a capacidade de saltar de nossos pirambeiros de plantão, em total confiança na competência deles, me coloquei deitado no chão como obstáculo a ser pulado pela bike. Como é possível constatar no vídeo abaixo, os saltos foram bem sucedido e em nenhum momento senti receio de ser atingido pelas magrelas voadoras. Mas o caminho até finalizar o Bike Park é longo e árduo, devagar a pista vai ficando pronta e com a cara do PirambaMTB.
Um momento engraçado, apenas se visto de hoje obviamente, é o quando o pirambeiro Bulho ficou desesperado ao deixar a minha câmera fotográfica mergulhar na água de um pequeno rio. Ainda bem que a câmera, apesar de não ser a prova de água, foi resistente o suficiente para ressuscitar após três dias, ela deu sinal um de vida que eu já nem acreditava mais, sobreviveu á um afogamento e já está pronta para registrar imagens no próximo pedal. Foi apenas um susto.
Rudi Arena
Bacana demais!!!