No dia 9 de abril, a convite do pessoal do Sujo de Barro (www.sujodebarro.com.br) partimos para a cidade de Brotas, cerca de 170 quilometros de Garça para fazermos as atividades oferecidas pelo Parque Viva Brotas (www.vivabrotas.com.br).
Lá tivemos a oportunidade de fazermos o cachoeirismo (rapel na cachoeira), a queda livre (espécie de bungee jump) e a tirolesa de 800 metros.
Foi um dia maravilhoso em que se evidenciou o quanto a cidade de Brotas consegue trabalhar com o Turismo de aventura, aproveitando seu potencial e suas belezas naturais.
Na minha cabeça, fiquei matutando o quanto Garça perde com tantas belezas naturais, que aos poucos estão sendo destruídas e poderiam ser conservadas através do Turismo Sustentável.
Oxalá, um dia as pessoas abram os olhos e Garça possa repetir o sucesso de Brotas nessa área.
O que nos resta é a esperança que ainda sobrem as nossas pirambas até que esse dia chegue.
href=”https://www.flickr.com/photos/pirambamtb/albums/72157664742163653″ title=”Brotas – 09-04-2016 – Sujo de Barro e PirambaMTB”>//embedr.flickr.com/assets/client-code.js
Umas das melhores aventuras que ja fizemos, obrigado Pirambamtb.com a companhia de vocês só agrega alegria ao nosso passeio.
GRATO
Se gosta de aventura, e só curtir nosso video!!!