Pedal das Duas Serras – 57 Km – Vera Cruz – Rio da Garça – Jafa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este foi um pedal um tanto cansativo, nem por isso menos prazeroso, os mais de 55 km enfrentados não significa muita coisa, pois o que faz o pedal ser mais pesado é o fato de ter que subir duas íngremes subidas de serra.

A trilha começa a ficar mais interessante e cheia de adrenalina, a partir de uma descida nervosa feita através de uma via de terra de Vera Cruz que segue até uma ponte na qual corre o rio da Garça por baixo. Em seguida, é preciso pegar a primeira e íngreme subida de serra que desemboca na estrada de terra da 09 de Julho, ali acabam as subidas e é o areião mostra sua mais áspera face.

No entanto, não por muito tempo, pois logo é preciso voltar para as subidas, desta vez, é o forte aclive de Jafa que deve ser encarado até avistar à distância a Igreja do distrito de Jafa e mais adiante chegar enfim chegarmos em Garça um tanto exaustos, com a gostosa sensação de missão cumprida.

Rudi Arena

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s