Pico do Urubu


Um Sábado frio, no dia 23/07/2011, às 08:30 da matina, reunimos os pirambeiros que conseguiram acordar cedo e fomos em busca de umas das cachoeiras mais altas de Garça-SP e região, são mais de 70 metros de queda livre de uma água cristalina. Para chegar ao lugar, é preciso seguir em direção a Jafa (distrito de Garça-SP ) por trilha, depois tem que entrar em uma estrada vicinal de asfalto que leva ao bairro de Itiratupã e em seguida pegar um estrada de terra na direção da Fazenda Cachoeiras de São Pedro. Com a devida autorização do proprietário local, deixamos as magrelas na fazenda e seguimos para a cachoeira a Pé.
Antes de chegar na grande queda, tem também uma pequena, mas bela cachoeira que possui um poço muito bacana para se refrescar, mesmo gelada a água, não resiste a tentação de tomar um banho que renovou minhas energias para a pedalada de volta.
O nome do pico, surgiu em razão dos diversos urubus que sobrevoam o lugar, será que que estavam esperando que alguém tivesse um escorregão trágico para que pudessem se deleitar com um banquete de carne humana? Graças a Deus, deu tudo certo no rolê e para o bem de nossa integridade física, os urubus tiveram que buscar outras fontes de alimento.
Vejam os vídeos abaixo, e para acessar as fotos, clique em galeria de fotos no lado direito do blog. Rudi

2 thoughts on “Pico do Urubu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s