Bike Furtada – Cachoeira dos larápios


As bikes deixadas na mata antes de descer para a cachoeira do Banespinha

Sábado, 13/08/211, por volta das 16h, nas proximidades da cachoeira do Banespinha, passei pela desagradável sensação de voltar de uma cachoeira em direção ao lugar em que tinha deixado a bike e chegar lá, cadê? A princípio, tento acreditar que trata-se uma peça que algum amigo brincalhão quis me pregar. No entanto, esta ilusão durou pouco, pois lembrei que descemos todos juntos para a cachoeira. A verdade saltou na minha frente, alguém havia afanado a minha querida Kona.


Alguma coisa acontece no meu coração....e só de lembrar 
da minha Kona eu perco o chão

Kona: Minha grande companheira de pedal

Não se trata de uma simples bike, e falo isso não pelo valor monetário que ela possui, até porque ela já estava bastante rodada. Mas a causa da minha tristeza vem do vazio que em mim se instaurou, desde que fui obrigado a me separar da minha velha e companheira de tantas emoções. Era uma bike guerreira, acostumada a ser exigida, em descidas alucinantes, nos tombos, nos mais acidentados terrenos, na lama ou chuva, ela encarava qualquer empreitada. Vai deixar saudades. Porém, como a esperança é a última que morre, fica aqui um apelo para quem lê essas despercebidas linhas, se por acaso ver ou souber alguma informação a respeito dela, entre em contato: (rudiarena@hotmail.com).

Apesar de parecer loucura esta comparação, mas é como se uma parte de mim tivesse sido arrancado a força. Ela me proporcionou conhecer um lugar mais bonito do que outro, a arte divina esculpida na natureza.
Foram tantas trilhas e suor que compartilhamos, que criou-se uma verdadeira relação de afeto, assim, o sentimento lembra a perda de alguém querido, no caso, algo querido, minha inesquecível companheira Kona. Rudi

Descrição da Bike:
Marca:Kona Modelo: Lana´i
Cor: Cinza
Suspensão: Rockshox Judy Air
Número do Quadro: 20
Peças: Shimano
Aros: Alexrims dm18

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s