Esta lagoa é muito sinistra e intrigante, a água tem uma cor verde peculiar e sua consistência é muito estranha, aparenta ser consequência de anos ou décadas de decomposição de matéria orgânica, realmente diferente de tudo o que já vi pirambeira a fora. Rudi.
Este lugar se localiza próximo a cidade de Álvaro de Carvalho-SP para quem sai de Garça-SP. A trilha é um Downhill, com grama, terra e degraus de raizes, é ladeada de vales e em alguns momentos a bike percorre uma estreita trilha com altos penhascos de ambos os lados. Ao final, chega-se ao fundo dos vales e nos deparamos com uma lagoa verde. Um lugar incrível, de paisagens perfeitas. A volta como sempre, um tanto desgastante, mas vale muito a pena. O problema do vídeo abaixo, foi ter que filmar com uma mão e segurar a bike com a outra, uma vez que o terreno é bastante acidentado, assim, a filmagem ficou extremamente tremida, infelizmente. Porém, a espectativa é que no próximo pedal, o video seja bem melhor, né Vi? Rudi.
Neste pico você vai encontrar (IMHO):
– Pedalada de aproximadamente 40 km (20 km de asfalto + 20 km de MTB);
– No pico, muita adrenalina e muita natureza;
– Descidas radicais. Muito cuidado, o penhasco estará sempre ao lado =);
– Paisagens perfeitas;
– Avaliação (0 – 10): 10
– Frase: Pra quem gosta de pirambeira e MTB, este é o paraíso!
Fausto.
Galera sempre na pegada, muito bom, parabéns a todos pelo role, esse tipo de role é importante, pois temos que conhecer as riquezas de nosso eco-sistema , e sem contar que a atividade física é importante para o fortalecimento cardio-vascular, Alem de passear da aquela manutenção na saúde, SALVE