Pico do Engano

No ultimo sábado a maioria dos amigos de pedal não puderam, por motivos diversos (ressaca, viagens, podreiras), encarar um pedal pelas pirambas garcenses. Mas com o espírito de aventura mais do que alimentado durante a semana, fomos eu(Vicente) e o Rudi curtir a Cascatinha(post anterior). O caminho é mais curto do que em relação a Cascatona (post passado) mas o local é muito bonito também. Mas veja como as coisas são. Ao tentar chegar até esse pico, passamos do local e acabamos por achar uma outra cachoeira. Ironia do destino, o local foi batizado por mim como Pico do Engano, já que não fosse pelo erro talvez nunca chegássemos nesse local. Fiquei me sentindo como uma espécie de Alvares Cabral que ia paras as Indias e chegou no Brasil (ah vá? sério?). No video, a primeira cachoeira é o Pico do Engano, a segunda já é a Cascatinha.

2 thoughts on “Pico do Engano

  1. Ai sim posso sentir firmeza na galera, pedal é uma coisa que alem de geral tantos benefícios a saúde por trabalhar nossas capacidades fisiológicas trás um grande bem a mente, tira o estresse e fortalece nossos laços de amizade, parabéns ao Vi e ao Rudi pela insistência…

  2. Fico muito feliz em ver a galera, dedicada ao pedal, todos reunidos pra praticar um esporte que alem de trazer beneficios fisiologicos, tira totalmente o estresse do corpo, parabens pelo exemplo, se todas as pessoas do mundo pedalarem duas vezes por semana, não existiriam guerras….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s