Sobre nós

Logo do Piramba Atual e em alta resolução

O Piramba® é uma associação sem fins econômicos que atua para a preservação do meio-ambiente natural, cultural e histórico por meio da atividade turística na região de Garça – SP.

O Piramba® começou no ano de 2011 com um grupo de amigos que se divertiam pedalando pelas pirambeiras, picos e cachoeiras da cidade de Garça que resolveram criar despretensiosamente um blog com o intuito de reunir os vídeos produzidos desses pedais e mostrar as riquezas e atrativos naturais da região.

Após mais de 10 anos após a formação inicial e quase uma centena de cachoeiras e atrativos catalogados, o grupo que conta com mais de 20 membros, se tornou uma organização sem fins lucrativos cuja missão é:

-Divulgar os patrimônios naturais, culturais e históricos da região.

-Estimular atitudes sustentáveis na sociedade com responsabilidade ambiental e social.

-Ações e parcerias para a preservação desse patrimônios.

Nossos Valores:

-Companheirismo.

-Amizade.

-Ética.

-Transparência

.-Respeito a natureza

.-Empatia.

-Pluralidade.

-Tolerância.

-Orgulho da terra.

-Sustentabilidade.

-Apartidarismo político.

Nossa visão: o objetivo do Piramba® é ser reconhecido como uma organização que desenvolve e dissemina práticas que contribuem para a transformação social e ambiental em sua área de atuação para fins de uma sociedade mais solidária e sustentável.

O Piramba é uma marca registrada junto ao INPI (Processo nº 920341420) e regularmente inscrito no CNPJ sob o nº 43.312.157/0001-65). Todos os direitos reservados.

9 thoughts on “Sobre nós

  1. Poxa por minha surpresa estava procurando sobre o Pico do Urubu aqui em Mogi das Cruzes em SP, e me deparo com o blog de voces, já morei em Garça e tenho parentes ai e me deixou muito surpreso a riqueza natural que Garça tem, até então o único lugar que me arrisquei ir de bike em Garça foi a “bomba”, vcs devem conhecer né.
    Vou sempre para Garça visitar meus avós e gostaria de manter contato com vcs, pois um dia pretendo ir para Garça dar umas pedalas com vcs.
    Hoje pratico trekking e vou adorar fazer bike tbm.
    Meu nome é Rafael Matos tenho 26 anos e hj moro em SP, fiquem a vontade em me reponder, meu e-mail é rprosolutions@yahoo.com.br, e antes que me esqueça, PARABÉNS pela galera o pelo blog.

    Abraços.

    • Fala Rafael. Claro que conhecemos o caminho da Bomba sim, um lugar muito legal para se pedalar também. Aliás, tem um post no blog sobre esse pedal. Demorou, quando vier nos avise quem sabe não dá certo de pedalarmos juntos, o email é bandamst@hotmail.com. Garça é um paraíso para o Mountain Bike, e aliado as inúmeras cachoeiras faz com que seja uma atividade muito prazerosa e até viciante. Obrigado pelos elogios ao blog. Seja sempre bem vindo! Abraço. Vicente.

      • Fiquei muito alegre em receber noticias de vcs ai Vicente….então pode tr toda certeza que qndo eu for para Garça eu vou sim avisar vcs e vamos sim dar umas pedaladas…..fiquem com Deus e até mais.

        Abraços.

  2. Boa tarde !!!!!!!!!!!!

    eu preciso muito da ajuda de voceis ….
    eu to fazendo um artigo sobre a cidade de garça
    e preciso de fotos da cachoeiras mais conhecidas da cidade e com a localidade de cada uma delas …. preciso de das cincos principais ….
    sera q voceis poderia enviar algo para mim……..

    desde ja muito obrigado

  3. boa tarde galera!!.. poxa pirei nas cachu em.. mudei pra garça ha pouco tempo, sempre to viajando curtindo praia, natureza e cachoeira!! porem nao sei chegar em lugar nenhum aqui, como faço pra descobrir a localização dessas cachoeiras ?.. cesarsartori@uol.com.br … se tiver como me ajudar ai está o e-mail!!!.. obrigado!!
    Paz!

  4. Boa Tarde, moro em Marília a pouco tempo, gosto muito de trilhas e pedalar, porem conheço poucas trilhas, a maioria dos lugares são em propriedades particular, se poderem me contactar ou me dar uma dica como faço para descobrir estas cachoeiras. p.barbosa.santo@hotmail.com. se tiver como m ajudar, obrigado

  5. Estive na igreja em 1 de maio de 2014 e desde então eu procurava informações sobre o lugar, o que realmente havia acontecido lá ( mas não encontrei nada), hoje primeiro de maio de 2017 o facebook me enviou uma publicação que fiz de fotos que tirei da igreja naquele dia tão especial…. me veio novamente a vontade de ver se encontrava algum relato dos fatos daquela época e para minha surpresa encontrei vocês, gostaria de saber se existe mais alguma coisa relatos da época da companhia inglesa dos vestuário de costumes, onde consigo achar, podem me ajudar? vou entrar em contato com vcs pelo e’mail que localizei aqui…. fiquei muito contente!
    Obrigada
    Telma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s