Trail Run São Ramiro.

Hoje foi um dia atípico. Troquei a bike pela corrida no evento Trail Run São Ramiro. Foram 6 km saindo da Fazenda São Ramiro pela estrada do Saltinho e posso garantir que de bike é muito mais fácil viu. Cheguei ao final exausto depois de enfrentar as diversas subidas do trajeto. Mas, valeu muito a pena. A corrida é um esporte divertido e muitos adeptos se fizeram presente em peso nesse domingo.

Centenas de corredores de diversas cidades da região compareceram e era visível a felicidade em se reunir novamente em um evento com muitas pessoas após uma penosa pandemia. Apesar disso, todos os cuidados dos organizadores e dos participantes ocorreram com o uso de máscara por todos.

Fico feliz em perceber que Garça já começa a mostrar sua força no que tange a atratividade turística por meio do esporte. Nossa região, além de ideal para a prática do Mountain Bike, também está agora no mapa do Trail Run, com assessorias especializadas em corrida encabeçando e mostrando competência na realização de ótimos eventos, como a MLF nesse caso.

Além disso, A Fazenda São Ramiro é um espaço ideal porque possui toda infraestrutura para o público. E hoje ofereceu um delicioso almoço com apresentação ao vivo de Lucas e Luana e Danilo Camilo.

Que muitos outros eventos esportivos aconteçam porque eles são propulsores da prática da atividade física, elemento fundamental para a saúde humana.

É Piramba de bike e a pé!

Vicente Conessa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s